PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Casillas desabafa e justifica beijo em namorada jornalista

11 jul 2010 - 20h55
(atualizado em 12/7/2010 às 10h52)
Compartilhar
Tarian Chaud
Direto de Johannesburgo

O goleiro Iker Casillas não escondeu a euforia com o primeiro título mundial conquistado pela Espanha, e após erguer a taça de campeão, não resistiu e beijou sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, durante entrevista ao canal Tele 5. O capitão espanhol comentou a cena, transmitida ao vivo para toda a Espanha.

"Fiquei muito incomodado com o que estavam falando e por isso dei o beijo. Fico muito contente por ela, por tudo que ela sofreu nessa Copa do Mundo. Às vezes o futebol é justo e prova que muita gente estava errada", desabafou.

Por acompanhar de perto o goleiro no Mundial, Carbonero foi alvo de muitas críticas da imprensa espanhola, que considerava sua presença uma distração para o jogador. Inseguro na primeira fase da Copa e também nas oitavas de final, diante de Portugal, a estrela do Real Madrid calou a desconfiança a seguir e não sofreu gols em todo o mata-mata.

Além de conquistar o título inédito para o futebol espanhol, o goleiro do Real Madrid ainda recebeu as Luvas de Ouro, dadas ao melhor jogador da posição neste Mundial.

Jornalista Sara Carbonero havia sido acusada de desconcentrar o goleiro durante o Mundial
Jornalista Sara Carbonero havia sido acusada de desconcentrar o goleiro durante o Mundial
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade