7 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Zé Ricardo vê lado positivo de empate sem gols diante do Dragão

10 mai 2017
23h23
  • separator
  • comentários

A estreia na Copa do Brasil com um empate sem gols diante do Atlético-GO, no Maracanã, não tirou a confiança do técnico Zé Ricardo. O treinador, que escalou uma equipe formada basicamente por reservas, disse, após o duelo, que a igualdade em casa não é um resultado tão ruim quanto parece. "Dos empates possíveis, o 0 a 0 é o que mais agrada", avaliou o treinador, de olho no regulamento que prevê o gol qualificado fora de casa.

Em sua entrevista coletiva, o técnico rubro-negro também analisou que sua equipe encontrou dificuldade para superar o adversário pela falta de ritmo. Zé Ricardo explicou que o Flamengo entrou em campo com a intenção de vencer, mas encontrou um adversário disposto apenas a se defender e jogar no erro do time carioca.

Um ponto positivo apontado pelo treinador foi o retorno do meia Éderson. O jogador não entrava em campo desde o dia 3 de julho de 2016, quando sofreu contusão no joelho esquerdo.

"Éderson é um jogador tecnicamente muito bom, caráter acima do comum e profissional exemplar. Não é fácil voltar. Deve ter sido muito doloroso esperar esse tempo todo".

Para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Atlético-MG, Zé Ricardo confirmou o retorno dos titulares que foram poupados depois da conquista do Campeonato Carioca. "A gente precisa vencer e faremos de tudo. Entraremos com força máxima", avisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade