PUBLICIDADE

Zé Ricardo comemora classificação, mas lamenta gols sofridos

27 jul 2017 - 01h21
(atualizado às 01h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Zé Ricardo se mostrou satisfeito com a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, mas lamentou os quatro gols sofridos por sua equipe. Na entrevista coletiva, ele reconheceu que os jogadores do Flamengo saíram frustrados com a derrota e, principalmente, com o placar , mas que é importante valorizar o resultado e a vaga, porque o Santos é um grande adversário e que é sempre muito difícil vencer na Vila. "Nos classificamos por causa daquele segundo gol marcado no primeiro jogo. É importante valorizar isso".

O treinador rubro-negro reconheceu que os jogadores se irritaram quando o zagueiro Rafael Vaz cometeu uma falha que resultou no primeiro gol do Santos, mas que não pretende individualizar as falhas cometidas por sua equipe. "A gente vai discutir os problemas no vestiário. Não tem sentido culpar esse ou aquele jogador".

Zé Ricardo disse que agora precisa mudar o foco para o Botafogo, adversário nas semifinais da Copa do Brasil, mas lembrou que no domingo, o Flamengo tem um compromisso difícil pelo Brasileiro. Vai encarar o Corinthians em Itaquera. "Vai ser uma nova pedreira. Precisamos estar preparados".

Diego voltou à Vila Belmiro, pela primeira vez, com a camisa de outro clube. Apesar de comemorar muito a vaga conquistada pelo Flamengo, o meia rubro-negro mostrou respeito ao ex-clube. Em entrevista ao canal Fox Sports, Diego disse que o time carioca cometeu muitos erros no segundo tempo, mas que acabou conseguindo, de forma merecida, a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. E falou sobre o respeito pelo clube que o viu nascer para o futebol. "Tenho respeito e carinho muito grande pelo Santos. Por tudo o que o clube fez por mim. Foi aqui que conheci minha esposa, morei embaixo daquela arquibancada".

Já o zagueiro Réver lamentou os vacilos cometidos pelo Flamengo e que chegaram a ameaçar a classificação. "Espero que a gente acorde para que não aconteça novamente".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade