0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Zago relaciona 22 jogadores para enfrentar o Palmeiras

16 mai 2017
16h04
atualizado às 16h04
  • separator
  • comentários

O treino na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante confirmou a ausência de dois jogadores no time que enfrenta o Palmeiras na quarta-feira, no Palestra Itália, em São Paulo. Os jogadores Edenilson e Carlinhos fizeram testes com o preparador físico Élio Carravetta, mas sentiram dores e não viajam para a capital paulista.

O técnico Antônio Carlos Zago realizou atividades de posicionamento em campo reduzido e jogadas ensaiadas, além de cruzamentos. Contudo, o treinador não esboçou a equipe que deve entrar em campo contra o Palmeiras.

O provável Internacional deve ter: Daniel; Willian, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, D'Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino.

Depois dos trabalhos, o grupo colorado já viajou para São Paulo. O comandante relacionou 22 jogadores para a viagem.

Mudanças na zaga

Fora dos gramados, a direção colorada realiza negociações com jogadores que não devem ser utilizados pelo técnico Zago no restante da temporada. O clube liberou o zagueiro Neris para assinar com o Sport Recife. Contratado no início do ano, o jogador atuou apenas duas partidas pelo colorado em 2017. Este é o terceiro atleta da posição a deixar o Internacional. Além dele, Paulão e Eduardo foram negociados com outros times. O zagueiro Ernando também deve ser cedido a outra equipe. Neris fez parte do elenco que foi rebaixado atuando pelo Santa Cruz no Campeonato Brasileiro de 2016.

Caso seja confirmada a transferência de Ernando, o Internacional ficará com quatro defensores no grupo principal: Danilo Silva, Klaus, Léo Ortiz e Victor Cuesta. Por isso, o clube estuda o retorno de Rodrigo Moledo. O jogador tem contrato com o Panathinaikos, da Grécia, até final de maio. Após a data, o colorado e o atleta podem selar um acordo sem custos de transferência.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Palmeiras

Goleiros: Daniel, Igor

Zagueiros: Klaus, Victor Cuesta, Léo Ortiz, Danilo Silva

Laterais: William, Uendel, Iago

Meio-campistas : D'Alessandro, Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, Charles, Anselmo, Valdemir

Atacantes: Nico López, Marcelo Cirino, Diego, Brenner, Carlos, Roberson

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade