7 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Vitor Bueno agradece a Dorival por se livrar de má fase no Santos

11 mai 2017
19h23
atualizado às 19h23
  • separator
  • comentários

O meia Vitor Bueno creditou ao técnico Dorival Júnior a sua evolução nas últimas partidas do Santos. Após marcar o segundo gol da vitória por 3 a 2 sobre o colombiano Independiente Santa Fe, pela Copa Libertadores da América, ele deu assistências para o atacante Bruno Henrique anotar duas vezes no triunfo por 3 a 1 sobre o Paysandu, pela Copa do Brasil.

"Enfim, encontrei o futebol que espero jogar neste ano. Tive uma crescente nesses dois jogos. Devo valorizar o trabalho e os treinamentos, além de agradecer ao professor Dorival por ter me dado força e respaldo, me mantendo no time para jogar bem. Agora, é continuar crescendo, pensando sempre no mais alto", comentou Vitor Bueno.

Com a melhora recente, o meia passou a acumular sete gols e três assistências na temporada e já espera elevar esses números diante do Fluminense, na manhã de domingo, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Será uma partida muito difícil. O Fluminense fez um bom Campeonato Carioca, tem um time jovem e rápido. Vamos encontrar dificuldades, como sempre acontece no Campeonato Brasileiro, mas procuraremos fazer o nosso jogo para começar com o pé direito. Quem sabe eu até consiga marcar um gol?", vislumbrou o agora confiante Vitor Bueno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade