PUBLICIDADE

Veiga não vê Palmeiras acomodado e valoriza vitória em "jogo que não foi fácil"

3 jun 2021 23h41
| atualizado às 23h41
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Palmeiras estreou na Copa do Brasil com uma vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no Estádio Rei Pelé. Depois de um primeiro tempo com maior volume ofensivo, a equipe comandada por Abel Ferreira diminuiu o ritmo na etapa final.

No entanto, apesar da queda de desempenho, Raphael Veiga não acredita que o time tenha se acomodado nos 45 minutos finais. O meia também chamou a atenção para o estado do gramado.

"Não acho que a gente se acomodou. Nós somos uma equipe muito competitiva, eles hoje também colocaram a intensidade deles, disputaram o jogo com a gente. Acho que, no segundo tempo, o jogo pesou um pouco mais, com o campo pesado e o cansaço", afirmou ao Premiere.

"Nunca vai ter acomodação aqui, a gente vai ter sempre tentar buscar o gol, tentar fazer o nosso papel. Acho que tem que valorizar essa vitória por 1 a 0, um jogo que não foi fácil, mas todo mundo está de parabéns", completou.

A partida de volta entre Palmeiras e CRB acontece na quarta-feira da semana que vem, às 19h, no Allianz Parque. Vale lembrar que não há o critério de gol qualificado na Copa do Brasil. Antes disso, o Verdão enfrenta a Chapecoense, no mesmo estádio, às 18h15 do domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade