1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Torcida do São Paulo não esquece Sidão e ironiza falha do goleiro no Goiás

22 fev 2019
09h24
atualizado às 09h24
  • separator
  • comentários

Depois de uma passagem de duas temporadas conturbadas e rodeadas por críticas, Sidão deixou o São Paulo no fim de 2018 a fim de buscar novos ares vestindo a camisa do Goiás. E nem mesmo a distância fez com que a torcida do Tricolor se esquecesse do goleiro. Após a primeira falha no novo clube, o camisa 12 voltou a ser lembrado pelos são-paulinos nas redes sociais.

No twitter, muitos torcedores aproveitaram o erro do arqueiro na eliminação do Goiás para o CRB, pela Copa do Brasil, para relembrar alguns dos erros na época de Morumbi e ironizar o bom momento que Sidão até então estava vivendo no novo clube, tendo sofrido apenas dois gols nos primeiros oito jogos da temporada.

Com 35 anos, Sidão ganhou destaque em 2016 com a camisa do Audax, sob o comando de Fernando Diniz, atualmente no Fluminense. Pelo time paulista, o goleiro chegou até a decisão do Campeonato Paulista daquele ano, mas acabou derrotado pelo Santos. No mesmo ano, acertou com o Botafogo, fazendo um grande Brasileirão a ponto de despertar o interesse do São Paulo e de Rogério Ceni.

Em 2017, a pedido do ídolo, o arqueiro foi contratado pelo Tricolor sob grandes expectativas. No entanto, não teve o desempenho esperado nos dois anos atuando no São Paulo, e acabou sendo liberado para acertar com o Goiás. As críticas e a ironia, inclusive, marcaram a passagem de Sidão pelo Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade