PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Sornoza não está 100%, mas já se diz ansioso por gol no Corinthians

19 fev 2019 - 15h33
(atualizado às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Junior Sornoza chegou em janeiro ao Corinthians, fez apenas seis partidas e atuou um total de 498 minutos, o que lhe dá uma média de 83 minutos por jogo. Até agora, foram quatro assistências, além da participação direta no gol de Danilo Avelar, contra o Palmeiras. Mas, o que o equatoriano quer mesmo é balançar as redes logo.

"Estou muito ansioso, mas tem que ter muita tranquilidade para fazer o gol. Estou muito tranquilo e trabalhando para fazer meu primeiro gol", comentou nessa terça, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

A próxima oportunidade será nessa quarta-feira, quando tudo indica que o meia será titular amis uma vez, principalmente pela ausência de Jadson, afastado para tratar uma tendinite no joelho.

"Claro que ainda não estou adaptado 100%, mas estou procurando sempre dar meu melhor para ajudar meus companheiros. O professor está contente com meu trabalho, mas ainda falta para chegar ao nível que eu quero. Estou trabalhando para estar ao nível de todo mundo", explicou.

Leia também:

Alheio a vexames, Corinthians já passou por "sufocos" na Copa do Brasil

Sornoza sobre Gustagol: "A gente já sabe onde tem que colocar a bola"

Para Sornoza não há motivo para desespero pelo fato dele e dos demais jogadores do Corinthians ainda não terem mostrado em campo tudo que podem. O equatoriano, inclusive, reconheceu certa lentidão no clássico contra o São Paulo.

"Teve momento do jogo que a gente tentou pressionar, pressionar na frente, para estar um pouco mais perto do gol do São Paulo. A gente fez um grande jogo, um pouco lento, mas é normal. Estamos iniciando a temporada, normal que o time ainda sinta os jogos. A partir das próximas partidas, o time todo estará mais rápido", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade