1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Sem descanso, Cruzeiro recebe a Chapecoense no Mineirão

2 mai 2017
20h06
atualizado em 3/5/2017 às 09h18
  • separator
  • comentários

O técnico Mano Menezes não terá tempo para descansar seus atletas. Após empatar com o Galo por 0 a 0 no Mineirão, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, a Raposa já concentra suas atenções na Chapecoense, nesta quarta-feira, novamente no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte, desta vez em duelo válido pela Copa do Brasil.

O Cruzeiro vai com força total para o jogo contra a Chapecoense. De acordo com o técnico Mano Menezes, o primeiro confronto faz toda a diferença e ele não quer arriscar uma importante competição para dar folga aos atletas pensando apenas no Campeonato Mineiro.

"Todo mundo está envolvido em decisões. Nosso adversário de quarta-feira também jogou a primeira decisão. Então todos estão envolvidos nisso. Precisamos repartir as atenções, pois são jogos de mata-mata. Esse jogo de quarta-feira vai interferir no jogo de volta mais adiante lá em Chapecó (quinta-feira, dia 1º de junho, às 21h30). A gente vai dar o máximo que temos. Não tem outra estratégia que não seja dar o máximo nessa hora. Vamos fazer isso na quarta-feira diante da Chapecoense", destacou o treinador.

Diante disso, o time que entrou em campo contra o Atlético-MG, no último domingo, deve sofrer poucas alterações. Existe a expectativa sobre o retorno de Ezequiel e Robinho, ambos já liberados, mas ainda sem condições físicas. Por outro lado, Manoel e Ariel Cabral seguem afastados.

Chape vai poupar

Com a grande rotina de jogos, a Chapecoense deve poupar jogadores para o duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Nada ainda foi confirmado, no entanto, no domingo o time de Vagner Mancini tem a final do Campeonato Catarinense, na Arena Condá, contra o Avaí, e, por isso, algumas peças devem ficar fora. Ainda será necessário exames médicos para saber quais atletas terão condições de jogo contra a Raposa.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X CHAPECOENSE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 03 de maio, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

CRUZEIRO - Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta e Rafael Sobis

Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE - Artur Moraes; João Pedro, Luiz Otávio, Douglas Grolli e Reinaldo; Nathan, Andrei Girotto, Luiz Antônio e Rossi, Wellington Paulista e Arthur.

Técnico: Vagner Mancini

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade