PUBLICIDADE

Sem comemoração, mas em paz, Cruzeiro volta aos trabalhos em BH

2 jun 2017 - 21h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro nem comemorou direito a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, conquistada diante da Chapecoense nessa quinta-feira, após empate sem gols, na Arena Condá, e já voltou aos treinamentos.

A equipe desembarcou na tarde desta sexta-feira, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e seguiu direto para a Toca da Raposa II. Os titulares da classificação ficaram apenas na academia enquanto os reservas foram para o campo.

A Raposa deve ter duas novidades para o jogo contra a Chapecoense, no Mineirão, no domingo, às 19h (de Brasília), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O meia Robinho e o lateral-direito Ezequiel foram liberados pelo DM e retornam a equipe. Ambos estão fora há mais tempo e, por isso, é provável que fiquem como opção.

A ausência será ainda o zagueiro Dedé. O técnico Mano Menezes destacou que prefere dar mais um tempo de descanso para o jogador, tendo em vista que Caicedo vai servir a seleção equatoriana e o camisa 26 será exigido nos próximos jogos. No último duelo, Dedé ficou fora por um desgaste no joelho esquerdo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade