PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Satisfeito, mas atento, Jair só lamenta falta de tempo para corrigir erros

1 jun 2017 - 01h02
(atualizado às 01h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Satisfeito com a classificação do Botafogo para a próxima fase da Copa do Brasil, o técnico Jair Ventura disse, após o duelo com o Sport, que os jogadores merecem os parabéns pelo resultado, mas que o time precisa corrigir os erros mostrados na partida na Ilha do Retiro. Na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1, o técnico alvinegro só lamentou a falta de tempo para corrigir os problemas da equipe por causa do calendário apertado. "Calendário é apertado. Isso é complicado. Feliz pela classificação, mas agora o trabalho é com vídeo e conversa", comentou.

Jair disse que esperava um Sport disposto a tudo, principalmente no segundo tempo, e que chegou a alertar a equipe, no intervalo, sobre as bolas levantadas na área, mas o time acabou sofrendo um gol em cobrança de escanteio. Jair gostou da atuação da sua equipe e avaliou que a classificação poderia ter sido alcançada sem tanto sofrimento.

"O Botafogo fez uma boa partida, perdemos muitos gols, chances claríssimas, que poderiam ter deixado a nossa vida um pouco mais fácil".

Lindoso confiante

O volante Rodrigo Lindoso foi substituído ainda no primeiro tempo depois de sentir uma lesão, mas acredita que terá condições de enfrentar o Flamengo, domingo, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador disse que pediu para sair assim que sentiu uma pequena dor para não agravar a lesão. O jogador será examinado nesta quinta-feira, quando a delegação retornar ao Rio.

Já o lateral-esquerdo Victor Luiz ressaltou que a entrega da equipe tem feito a diferença para o Botafogo em todas as competições que participa. "Tive febre essa noite, vomitei, mas sempre queremos estar em campo e ajudar a equipe", revelou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade