1 evento ao vivo

São Paulo encerra preparação para pegar o Bahia com trabalho tático

21 mai 2019
19h02
atualizado às 19h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo finalizou a preparação para iniciar a disputa pelo inédito título da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda para a estreia na competição nacional, programada para a noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, diante do Bahia.

Conforme informou a assessoria do clube, uma vez que o treino foi fechado á imprensa, o grupo abriu as atividades com circuitos físicos orientados pelos preparadores. Depois do aquecimento, o treinador promoveu os ajustes táticos. Finalizando o dia, Cuca decidiu fazer um coletivo, que teve sua própria participação e foco em situações reais de jogo.

Com uma grave entorse no tornozelo direito confirmada na última segunda-feira, Liziero terá que usar muletas por duas semanas e só voltará a ser opção depois da Copa América. Hernanes, por sua vez, possui um incômodo na coxa direita, a mesma que sentiu antes do empate com o próprio Bahia no último domingo, partida em que quase foi vetado, e é dúvida.

Outra incógnita na escalação tricolor é a presença de Antony. O atacante caiu de mau jeito no duelo do Brasileiro e reclamou de dores na parte lombar, deixando sua presença no reencontro com os baianos como indefinida. O clube não informou se ambos treinaram nesta terça-feira.

De qualquer modo, um possível São Paulo para enfrentar o Bahia tem: Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes ou Vitor Bueno), Everton (Antony), Toró e Alexandre Pato.

O embate da volta com o Tricolor Baiano está marcado para a próxima quarta-feira, dia 29, ás 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade