3 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Santos recebe o Ceará no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

27 out 2020
20h05
atualizado às 21h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Santos recebe o Ceará nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

As equipes abrem o confronto antes da decisão no Castelão, na semana que vem. Não há gol qualificado fora de casa nesta edição da competição nacional.

O Peixe busca se reabilitar após a derrota para o Fluminense. O técnico Cuca não contará com Pará, com lesão muscular na coxa esquerda, e pode ficar sem Alison em função de uma contusão no quadril.

Outro desfalque certo é Kaio Jorge, convocado para treinamentos com a seleção brasileira sub-20. Sem o centroavante, Cuca pode improvisar novamente, como foi com Marinho no Maracanã.

O Ceará de Guto Ferreira tem mais desfalques: Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro (disputaram essa edição da Copa do Brasil anteriormente), Rodrigão (força contratual) e William Oliveira (lesão muscular). Samuel Xavier é dúvida em função de desconforto muscular.

Em compensação, Tiago Panussat deve voltar a ser titular ao lado de Luiz Otávio na defesa. O zagueiro cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Brasileirão.

Pelo Campeonato Brasileiro, inclusive, o Santos venceu o Ceará por 1 a 0 no Castelão, com gol de Felipe Jonatan, ex-atletas do Vozão.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CEARÁ

Data: 28 de outubro de 2020 (quarta-feira)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Leandro Bizzio Marinho (ambos do RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

SANTOS: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Arthur Gomes (Jean Mota); Lucas Braga, Soteldo e Marinho

Técnico: Cuca

CEARÁ: Fernando Prass, Eduardo (Samuel Xavier), Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral e Vinícius Vina; Léo Chu (Leandro Carvalho) e Rafael Sóbis

Técnico: Guto Ferreira

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade