0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Rosseto quer o Furacão reagindo com vitória na Copa do Brasil

8 mai 2017
22h42
atualizado às 22h43
  • separator
  • comentários

O Atlético Paranaense precisa esquecer rápido a perda do título do Campeonato Paranaense para o rival Coritiba no final de semana e já focar na Copa do Brasil, competição pela qual enfrenta nesta quarta-feira o Santa Cruz, no jogo de ida, no estádio do Arruda. Dentre os atletas que tem atuado e foram convocados pelo técnico Paulo Autuori está o meia Matheus Rosseto, que já disputou a competição, mas agora terá uma chance mais real de avançar.

"Disputei uma partida pela Copa do Brasil, pela Ferroviária, no ano passado. Desta vez, será uma experiência nova. É uma competição que tenho muita vontade de jogar pelo clube", afirmou o jogador, que quer o time reencontrando o caminho dos resultados positivos. "Vamos em busca da vitória. É o nosso principal objetivo", emendou.

O meia atleticano mostrou que estudou bem o adversário, mas mostra confiança em retornar da viagem com a vitória na bagagem. "O Santa Cruz é um time bem postado. Sabemos que será difícil enfrentá-los no Recife, mas isso não vai nos impedir de colocarmos nosso ritmo de jogo em prática. Vamos totalmente focados em conquistar a vitória", garantiu.

O Furacão precisou passar por jogos de mata-mata tanto na Libertadores quanto no Campeonato Paranaense, com sucesso e é essa experiência que Matheus Rosseto leva como positiva para passar por mais um desafio. "Entraremos mais maduros neste mata-mata. Passamos por fases assim e estamos bem cientes de como devemos atuar nestes jogos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade