3 eventos ao vivo

Rodrigo Moledo treina com bola e esperança de ter zagueiro contra Palmeiras aumenta

28 jun 2019
19h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Na atividade realizada antes do jogo treino do Internacional contra o Pouso Alegre nesta sexta-feira, Rodrigo Moledo treinou com bola normalmente ao lado de seus companheiros titulares, que ficaram do lado de fora da atividade. Já é o segundo dia consecutivo que o zagueiro participa do treinamento com bola do Colorado em Atibaia.

Moledo teve uma lesão muscular na coxa direita na segunda metade do mês de maio e desde então ficou de fora dos gramados recuperando-se. O defensor ainda é dúvida para enfrentar o Palmeiras, pelas oitavas da Copa do Brasil, no dia 10 de julho, porém a presença do zagueiro no treino com bola aumenta a expectativa pela volta do jogador.

Caso Moledo não consiga se recuperar integralmente a tempo, Odair terá um problema para montar zaga da equipe. Isso porque Emerson Santos, que seria o substituto imediato, está emprestado pelo Palmeiras e só poderá atuar com o pagamento de uma multa, a qual o Inter não deverá pagar.

Dessa forma, o zagueiro ao lado de Cuesta teria que ser o jovem Roberto, formado pelas categorias de base do Colorado. O defensor de 21 anos começou a partida contra o Bahia como titular antes da parada para a Copa América, mostrando segurança na oportunidade que recebeu.

O Internacional permanecerá no interior paulista até este sábado, quando fará mais um jogo-treino, dessa vez contra o Atibaia. Depois, o Colorado retorna a Porto Alegre para finalizar a intertemporada.

Especial para a Gazeta Esportiva*

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade