PUBLICIDADE

Presidente atleticano dispara: "investimento alto demais, tem que render mais"

27 jul 2017 - 13h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético é um dos times que mais gastam com futebol no Brasil. No entanto, os constantes erros de planejamento fazem com que o excesso de investimento não seja aproveitado com títulos. Após a eliminação na Copa do Brasil para o Botafogo, nessa quarta-feira, no Rio de Janeiro, um dos responsáveis por cuidar do futebol atleticano, lamentou a queda e deu forças ao novo treinador.

"Não pode ser eliminado dessa maneira. Agora a gente tem que dar força para o Micale e resolver tudo internamente. A porrada tem que vir, e a cobrança tem que vir mesmo. O investimento foi alto demais, com jogadores que sabem levantar taça. Agora tem que render mais", destacou o presidente do clube, Daniel Nepomuceno.

O Galo agora tem uma dura sequência, com o Coritiba fora, no reencontro com o técnico Marcelo Oliveira, e depois o Corinthians, em Belo Horizonte. Na outra semana, o Atlético volta a campo para uma decisão: o Jorge Wilstermann, no Independência, nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Daniel avaliou o primeiro tempo como ruim e voltou a ressaltar que não está contente com o resultado. "

"Primeiro tempo desastroso. Isso vem acontecendo no ano. No segundo tempo conseguimos equilibrar, mas o que vale é o resultado. Não pode vir e achar normal uma desclassificação dessas", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade