PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Por decisões, Rocha é poupado no Atlético

18 jul 2017 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

Com o Corinthians cada vez mais distante na frente do Campeonato Brasileiro e as decisões da Copa do Brasil e Libertadores aproximando, o Atlético tomou uma decisão: poupar o lateral-direito Marcos Rocha.

O jogador é a única peça disponível para disputar a Copa do Brasil pelo Galo. Os outros não poderão entrar em campo com a camisa preto e branca, Carlos César por ainda estar se recuperando de contusão e Alex Silva por já ter disputado a competição pelo América.

No último jogo a situação aconteceu. Rocha, disponível, ficou fora do jogo contra o Atlético-GO e deu vaga a Alex Silva. Existe receio dentro do Galo de perder o jogador em uma fase decisiva, tendo em vista que o ala é tido como uma peça importante, que dá mais capacidade na saída de bola e é importante também na recomposição.

Além disso, segundo o técnico Roger Machado, o jogador voltou de contusão há pouco tempo e precisou tirar um tempo para descansar.

"O Rocha ficou quase 50 dias parado com uma lesão importante. O retorno dele, no planejamento, era que nos dois primeiros jogos nós não utilizássemos ele até o fim, porém, a necessidade fez com que a gente deixasse ele no campo. Associado a isso que na Copa do Brasil a gente só tem o Rocha. É um planejamento visando a competição e o pós-lesão do Rocha, como vinha jogando direto", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade