PUBLICIDADE

Papagaio e Hyoran se destacam em reapresentação do Palmeiras

21 mai 2018 - 17h59
Compartilhar
Exibir comentários

Em dia de agitação política no Palmeiras, o Verdão se reapresentou para os treinos na Academia de Futebol. Após vencerem o Bahia no sábado e folgarem no domingo, os titulares ficaram apenas na parte interna do CT fazendo recuperação física, enquanto os reservas foram a campo.

As maiores novidades foram os garotos Fernando e Papagaio. A dupla, que já treinou com os profissionais, havia voltado para o time sub-20 do Alviverde, mas subiram para a equipe principal novamente após a convocação de Miguel Borja, que nem apareceu na Academia de Futebol e já viajou para se juntar a seus compatriotas nos treinos da seleção da Colômbia.

Papagaio, inclusive, foi um dos destaques das atividades. Após o aquecimento, o elenco foi dividido em três times, que se revezaram para um coletivo em campo reduzido. O jovem centroavante marcou alguns gols neste trabalho, sendo um deles surpreendente, batendo de longe com a canhota, no canto, e tirando do goleiro Jailson, que ficou sem reação.

Outra jogada plasticamente bonita foi de Hyoran. O meia pedalou para cima de Thiago Martins, driblou o zagueiro e encobriu Fernando Prass. A bola, porém, bateu no travessão e não entrou. Guerra e Deyverson também tiveram bom desempenho.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras encara o América-MG às 21h45 (de Brasília), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Belo Horizonte, o Verdão venceu por 2 a 1 e, portanto, joga pelo empate no Allianz Parque.

O Alviverde deverá ter força máxima contra o Coelho, contado, inclusive, com a volta de Dudu, que cumpriu suspensão diante do Bahia. O camisa 7 deve voltar ao time titular na vaga de Borja, com Keno pelo outro lado e Willian no comando de ataque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade