0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Palmeiras já vendeu 26 mil ingressos para o confronto com o Inter

16 mai 2017
17h41
atualizado às 17h41
  • separator
  • comentários

Mais uma vez, como vem sendo desde a reinauguração do Palestra Itália, a promessa é de casa (quase) cheia em mais um jogo do Palmeiras. Para o duelo desta quarta-feira, diante do Internacional, estreia do Verdão na Copa do Brasil, já foram vendidos 26 mil ingressos antecipadamente, conforme informou o clube.

Depois do período de venda exclusiva para os sócios-torcedores Avanti, terminado na última quarta, todos os interessados pela partida podem adquirir os ingressos que ainda restam por meio do site do Futebol Card.

Para o primeiro confronto com o Internacional, o Verdão conta com retrospecto positivo jogando em sua Arena. A última derrota em casa ocorreu em julho do ano passado, para o Atlético-MG, por 1 a 0, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro da ocasião.

Quando o assunto é mata-mata, os números também são bons: apesar das eliminações na Copa do Brasil 2016, para o Grêmio, e no Paulistão deste ano, para a Ponte Preta, o Alviverde nunca foi derrotado no novo local em jogos eliminatórios, são dez vitórias e dois empates.

Palmeiras e Internacional entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo primeiro jogo das oitavas de final do torneio. A volta está marcada para o dia 31 deste mês, no estádio Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade