2 eventos ao vivo

Palmeiras desembarca em São Luís sem Scarpa e outros cinco titulares

21 mai 2019
19h02
atualizado às 19h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A delegação do Palmeiras desembarcou em São Luís no final da tarde desta terça-feira. Entre os relacionados para o jogo desta quarta, contra o Sampaio Corrêa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Gustavo Scarpa, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Luan, Zé Rafael e Marcos Rocha serão desfalques.

Os seis atletas sequer viajaram para a capital maranhense. Todos, porém, devem se juntar à comitiva alviverde em Brasília, onde o Palestra encara o Botafogo, neste sábado, no estádio Mané Garrincha. O time, portanto, não retorna a São Paulo após o jogo desta quarta.

A Gazeta Esportiva já havia antecipado que Scarpa não estaria entre os relacionados para encarar o Sampaio Corrêa. O jogador teve uma rotura parcial na origem do tendão solear (porção de trás e lateral do joelho) na partida contra o San Lorenzo, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, ele marcou o gol da vitória e precisou ser substituído logo em seguida.

Já Bruno Henrique, Zé Rafael, Marcos Rocha, Raphael Veiga e Luan ficaram em São Paulo apenas para serem poupados. A tendência é que o Palmeiras entre em campo amanhã com: Fernando Prass (Weverton); Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires (Carlos Eduardo) e Borja (Deyverson).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade