2 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Náutico estreia na Copa do Brasil diante do Imperatriz-MA

11 fev 2019
20h18
atualizado em 12/2/2019 às 09h36
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, o Náutico inicia sua caminhada na Copa do Brasil querendo repetir e até melhorar o bom desempenho no ano passado, quando chegou até a quarta rodada da competição. Para tanto, o Timbu faz, fora de casa, o duelo inédito com o Imperatriz do Maranhão, às 21h30 (de Brasília).

Por estar pior colocado no ranking da CBF, a equipe maranhense joga dentro de seus domínios, no estádio  Frei Epifânio, lembrando que esta fase da competição é disputada em partida única. Em compensação, pelo regulamento, o Náutico tem a vantagem do empate, avançando caso o resultado termine igual.

Para conseguir a classificação, os anfitriões precisarão encerrar uma fase não muito boa, já não sabem o que é vencer desde o dia 23 de janeiro, com uma derrota e dois empates de lá para cá.

Do outro lado, o Timbu chega embalado por uma sequência de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias e dois empates. A equipe, porém, vem de um empate com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste no último sábado e terá pouco tempo para se preparar para o confronto da Copa do Brasil.

Por conta desse curto período entre os dois jogos, o técnico Márcio Goiano optou por evitar os treinos e descansar o seu grupo, para não gerar desgaste nos atletas.

"Sabemos a importância da Copa do Brasil. Foi importante em 2018. Sabemos da responsabilidade que temos nesse jogo. O Imperatriz é da mesma Série da gente (Série C). Então, temos que estar focados", destacou o comandante.

Na próxima fase da competição, o vencedor deste duelo vai encarar quem de ser melhor no confronto entre Sinop, do Mato Grosso, e Santa Cruz, que acontece nesta quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade