1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Moisés já projeta duelo com Grêmio e vê Bahia forte

19 jun 2019
13h37
  • separator
  • comentários

Duelo só acontece no mês de julho (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O futebol brasileiro está em período de recesso para a disputa da Copa América, mas já tem gente pensando no retorno aos trabalhos. É o caso de Moisés, que já projeta o duelo entre Bahia e Grêmio, pela Copa do Brasil, no dia 10/07, na casa do time gaúcho.

O lateral reconhece que será um duelo duro, mas ressaltou o fato dos baianos poderem decidir a parada dentro de casa e garantiu que a equipe vem forte para o confronto.

"A equipe do Grêmio, sabemos da grandeza que é. Assim como nós também, nosso clube: grandeza, clube de massa. Tratando um pouco diferente, enfrentamos no Brasileiro, mas agora é outra competição. Eles vêm bem, papando títulos nos últimos quatro anos e sempre brigam. Conhecemos a equipe deles, eles também conhecem a gente. Temos que usar o fator que a gente decide em casa; jogar com inteligência fora. Temos bastante tempo ainda, o professor vai ajustar o que tem para ajustar, e com certeza vamos fortes para essas quartas", disse, em declarações à assessoria do clube.

Além disso, mesmo com eliminações precoces tanto na Copa Sul-Americana quanto na Copa do Nordeste, Moisés enxerga um momento positivo na equipe, que ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

"Com certeza vejo um ponto positivo, e a chegada do Roger trouxe nossa melhora. O torcedor está satisfeito, né? Sabemos que precisamos melhorar muito, muita coisa ainda. A gente está entre os 10 do Brasileiro, sabemos do objetivo que temos de chegar lá em cima. Se terminasse hoje o campeonato, a gente estaria numa situação muito boa. Mas tem muito a crescer ainda, e a gente sabe o que quer".

Na próxima segunda-feira, dia 24/06, o elenco do Bahia se reapresenta e terá 15 dias de treinamento até o duelo contra o Grêmio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade