PUBLICIDADE

  Mano ressalta capacidade celeste de avançar as finais e pede pouco erros para os seus jogadores

17 ago 2017 - 15h03
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O resultado diante do Grêmio, na noite dessa quarta-feira, no Rio Grande do Sul, não foi o esperado pelos torcedores do Cruzeiro. A derrota por 1 a 0, porém, foi considerada reversível pelos jogadores na saída de campo. O técnico Mano Menezes, inclusive, ressaltou que a equipe não terá que fazer milagres na próxima semana, quando as equipes decidem a vaga para a final da Copa do Brasil, no Mineirão.

"O Cruzeiro vai ter a última oportunidade de passar para a final da Copa do Brasil. Penso que o Cruzeiro jogou por várias vezes o futebol que eu quero, ou que eu queria que jogasse. Nós sabemos que temos condições de jogar. Não vamos atrás de milagre na quarta-feira que vem. Vamos atrás de um jogo de futebol que já fizemos, inclusive contra o Grêmio, em termos de qualidade e desempenho de jogo", destacou o treinador que pediu erro zero da equipe.

"A gente sabe que nessa hora o índice de erro tem que ser baixo, pois o Grêmio se aproveita bem das condições que seus adversários oferecem. Mas nós vamos fazer na quarta-feira, podem ter certeza. E o cruzeirense pode confiar na nossa equipe do início ao fim", acrescentou.

Para passar para a final, o Cruzeiro precisa ganhar por dois gols de diferença. Se vencer por 1 a 0 a decisão vai para os pênaltis. Caso vença por apenas um gol de diferença com gols do Grêmio o time gaúcho avança.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade