PUBLICIDADE

Mano não descarta força total na Primeira Liga, mas reforça que Copa BR é prioridade

31 ago 2017 - 12h04
(atualizado às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro avançou para as semifinais da Primeira Liga, ao vencer o Grêmio, por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão. Agora a Raposa terá o Londrina, longe de casa, em desafio que será realizado poucos dias antes da primeira partida das finais da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Diante disso, o treinador cruzeirense ressaltou que a decisão contra o rubro-negro carioca é a prioridade.

"O faremos para Londrina será baseado no que vamos avaliar a partir de amanhã (quinta). Vamos mensurar o desgaste físico e a partir daí pensaremos no que vamos fazer no domingo. Dei uma olhadinha nos jogos de 19h30, em que se tinha muito titular (referindo-se ao Atlético). Chega um momento em que se tem que pesar. Todo mundo se preocupa com o desgaste nosso. E eu também me preocupo. Tem que se colocar na balança. Não podemos colocar tudo a perder. Há prioridades", salientou o treinador.

Menezes, entretanto, mostrou que é possível ter um time forte em campo contra o Londrina, no domingo, às 19h (de Brasília), e não descartou ter parte do seu time titular em campo.

"Vamos ver ainda. Não correremos risco demasiado. Nossos jogadores não são de vidro. Eles podem treinar e jogar. Não podemos criar fantasmas de que não se pode jogar só porque tem confronto na outra quinta-feira (dia 7 de setembro)", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade