PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Mano mescla equipe, mas terá Arrascaeta e Sóbis contra o Grêmio

29 ago 2017 - 20h50
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Cruzeiro e Grêmio se reencontram, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Uma semana após a dura partida que valia a vaga na final da Copa do Brasil, as equipes voltam a duelar no mesmo estádio, no entanto, desta vez pela Primeira Liga. Por ser uma competição menos importante, a Raposa terá um grupo mesclado em campo.

O foco total é na final da Copa do Brasil, com duelo de ida no Rio de Janeiro, contra o Flamengo, no dia 7 de setembro, na próxima semana. Diante disso, o time vai com mais reservas do que titulares. O grupo, porém, será forte.

Mano mostrou uma equipe com Arrascaeta e Rafael Sóbis entre os titulares. O uruguaio busca recuperação de espaço após se sair do departamento médico. Já o atacante vive momento ruim e hoje figura entre os reservas.

No meio campo, Mano Menezes manda Robinho para a armação de jogadas e a dupla de volantes formada nas categorias de base do clube, com Lucas Silva e Nonoca. Outra novidade é a presença de Lennon entre os titulares, voltando a aparecer depois de um longo período na geladeira - estando a disposição e vendo o treinador escalando volantes improvisados em sua posição.

O provável Cruzeiro: Rafael; Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Raniel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade