0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Mano descarta poupar atletas e projeta time completo na Copa do Brasil

1 mai 2017
18h18
atualizado às 18h18
  • separator
  • comentários

Após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no Mineirão, pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro muda suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe do técnico Mano Menezes entra em campo na quarta-feira, contra a Chapecoense, também no Gigante da Pampulha, e vai com time completo para evitar sustos.

"Todo mundo está envolvido em decisões. Nosso adversário de quarta-feira também jogou a primeira decisão. Então todos estão envolvidos nisso. Precisamos repartir as atenções, pois são jogos de mata-mata. Esse jogo de quarta-feira vai interferir no jogo de volta mais adiante lá em Chapecó (no dia 1º de junho, às 21h30). A gente vai dar o máximo que temos. Não tem outra estratégia que não seja dar o máximo nessa hora. Vamos fazer isso na quarta-feira diante da Chapecoense", salientou o treinador.

Embora esteja desgastada, com muitos jogos, envolvida no Campeonato Catarinense e Libertadores, a Chapecoense está rodada para disputar jogos em grande nível, segundo o técnico Mano Menezes. Ele acredita que é importante garantir um bom resultado neste primeiro confronto.

"É um time que está na Copa Libertadores, e a gente sabe que equipe que disputa a Libertadores está mais preparada para este tipo de jogo. Nós sabemos que teremos de fazer novamente um bom jogo para lutar pela vitória na primeira partida", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade