PUBLICIDADE

Mano cumpre promessa com torcida e ressalta comprometimento do time

28 set 2017 - 08h04
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Mano Menezes chegou ao Cruzeiro em 2015 com uma dura missão: livrar a Raposa do rebaixamento. Um ano depois, após trabalhar um período na China, a história foi a mesma. Com tantos problemas, ele fez uma promessa para o torcedor azul: um título importante.

Ele cumpriu sua missão na noite desta quarta-feira, ao ver sua equipe bater o Flamengo, nos pênaltis, no Mineirão, e garantir a Copa do Brasil. Com a promessa em dia, Mano Menezes brincou com o torcedor e disse que não deve mais nada aos cruzeirenses.

"É isso, a vida da gente é essa. Precisamos, de vez em quando, coroar o trabalho com título. Se não, as pessoas pensam que a gente está ficando velho demais", salientou.

A decisão na noite dessa quarta-feira foi recheada de emoção. O Cruzeiro logo aos quatro minutos perdeu o jovem Raniel e encontrou dificuldades ao longo da partida. A conquista foi garantida nos pênaltis.

Menezes ressalta que não faltou emoção e elogiou a entrega da sua equipe em campo. "Decisão não falta emoção nunca. Tiramos dois jogadores por causa de lesão muscular, e o grupo foi brilhante, os atletas se entregaram. Chegamos nas penalidades e fomos felizes. Havia prometido que voltaríamos a disputar (título), está aí a promessa cumprida", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade