PUBLICIDADE

Mano admite que atrapalhou de propósito jogador da Chape

2 jun 2017 - 13h41
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Geraldo Bubniak/Cruzeiro

No fim do jogo entre Chapecoense e Cruzeiro, na noite dessa quinta-feira, na Arena Condá, o técnico Mano Menezes tomou uma atitude inusitada: atrapalhou o lateral fazer uma cobrança.

O jogo estava no fim do segundo tempo. A Chape pressionava em busca do primeiro gol, tento que daria ao time de Santa Catarina a oportunidade de disputar nos pênaltis o sonho da classificação.

Em um lateral da Chape, Reinaldo foi para cobrança. O ala tem como costume mandar a bola na área, com a força consegue mandar a redonda em boas condições para os atacantes marcarem gols.

Quando foi para a cobrança, porém, Reinaldo foi obstruído por Mano Menezes. O treinador deu leves passos em direção ao jogador, dentro de sua área técnica, e atrapalhou o adversário, mesmo que por alguns segundos.

Em sua entrevista coletiva, Mano admitiu que atrapalhou por querer e disse que tinha o direito de fazer aquilo pois estava em sua área técnica.

"Não, não foi sem querer não. Eu estava na minha área técnica e fiquei na linha para atrapalhá-lo um pouquinho. E tenho o direito de fazer", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade