PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Jogadores gremistas exaltam a vitória sem levar gols

17 ago 2017 - 00h21
Compartilhar
Exibir comentários

A magra vitória gremista em cima do Cruzeiro na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil foi bastante celebrada pelos jogadores e torcedores gremistas. Ao sair de campo, os atletas ressaltaram a importância de não ter levado gol neste primeiro confronto.

O zagueiro Bressan, que entrou na vaga de Pedro Geromel no segundo tempo, após o jogador sentir uma lesão, alertou que ainda faltam mais 90 minutos. "O confronto está aberto. Não está nada decidido e quarta-feira se define tudo. Todo mundo está pronto para jogar e suprir qualquer ausência. A gente fica triste pelo o que aconteceu com Geromel e vamos torcer para que não seja nada. Mas quem tiver que entrar vai estar tranquilo para jogar", afirmou.

O volante Ramiro foi outro jogador que exaltou terminar o primeiro confronto sem levar gols. "É importante não sofrer gols. Apesar de ter sido pelo placar mínimo, sair daqui com um a zero é importante para o jogo da volta. Temos que manter a postura que fazemos fora de casa e atuando para vencer sempre", ressaltou. Sobre o duelo da próxima quarta-feira, Ramiro aposta na eficiência gremista. "A equipe deles vai ter que sair um pouco mais para buscar o gol. Nós vamos ter espaços para contra-atacar o time deles e temos que ser eficiente neste fator. De qualquer forma, jogar para vencer como a gente sempre faz fora de casa", lembrou.

O autor do único gol da partida, Lucas Barrios seguiu a cartilha de cautela gremista. "Estou contente de ganhar os 90 primeiros minutos, mas a gente tem que estar tranquilo, com os pés no chão, porque ainda faltam 90 minutos. O Cruzeiro é uma grande equipe", disse. O centroavante marcou o quinto gol dele e agora divide a artilharia da Copa do Brasil ao lado do atacante do Cruzeiro, Rafael Sóbis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade