PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Inter quer abrir vantagem no jogo de ida diante do Paysandu

22 mai 2019 - 20h19
(atualizado em 23/5/2019 às 08h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Embalado no Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe nesta quinta o Paysandu, às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado irá em busca do bicampeonato da competição, a qual conquistou uma única vez, em 1992.

O técnico Odair Hellmann não terá o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado, que estão lesionados. Em seus lugares entram Emerson Santos e Rodrigo Lindoso. D'Alessandro e Nonato seguem no setor de armação do meio-campo.

Nico López e Paolo Guerrero ficam com a responsabilidade de marcar os gols no setor ofensivo. Fora de campo, os dirigentes colorados projetam a presença de mais de 30 mil torcedores.

Enquanto isso, o Paysandu vem a Porto Alegre com o objetivo de surpreender os vermelhos. O técnico Léo Condé terá três desfalques para o confronto do meio da semana.

Como já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes, o lateral-direito Tony, o volante Wellington Reis e o atacante Jheimy ficam de fora do duelo. As suas vagas devem ser ocupadas por Bruno Oliveira, Jhony Douglas e Vinícius Leite. Como no ano passado, o torneio não tem mais o saldo qualificado que era usado como critério de desempate.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X PAYSANDU

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Data: 23 de maio (quinta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

VAR: José Cláudio Rocha (SP) auxiliado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) e Fabrício Porfirio de Moura (SP)

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

Paysandu: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Jhony Douglas, Willyam e Tiago Primão; Diego Rosa, Vinícius Leite e Nicolas.

Técnico: Léo Condé

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade