PUBLICIDADE

Furacão visita Atlético-GO buscando confirmar classificação na Copa do Brasil

3 ago 2021 20h16
| atualizado às 20h16
ver comentários
Publicidade

O Athletico-PR cumpriu seu dever e venceu a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em casa, por 2 a 1 sobre o Atlético-GO. Agora, as equipes travarão o confronto de volta da etapa, em Goiânia, às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira.

Para a partida, o Furacão vem de tropeço no fim de semana após conseguir sequência de três vitórias consecutivas. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o time sofreu derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, em Minas Gerais

O Atlético-GO, precisando correr atrás do resultado, vem de sequência pior. Nos últimos sete jogos disputados, conseguiu apenas uma vitória - de 1 a 0 sobre o Santos na Vila Belmiro. Seu último compromisso foi o empate em 1 a 1 sobre o América-MG pelo Brasileirão.

O português Antônio Oliveira, técnico do Athletico, não poderá contar com o goleiro Santos e o lateral Abner, ambos defendendo a Seleção Olímpica. Além deles, Lucas Halter e Matheus Babi, lesionados, não têm condições de jogo. Em contrapartida, Nikão, poupado no último jogo, e Vitinho, que cumpriu suspensão, retornam à equipe.

No lado do Dragão, o time tem retorno importante. João Paulo, recuperado de lesão muscular após nove jogos, estará à disposição.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X ATHLETICO-PR

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 04 de agosto de 2021, quarta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel, Dudu, Wanderson, Oliveira, Natanael, André Lima, Baralhas, Marlon Freitas, Ronald, Zé Roberto e Janderson.

Técnico: Eduardo Barroca

ATHETICO-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer

Técnico: Antônio Oliveira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade