PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Fred deixa o jogo no início, vai passar por exames e vira dúvida

24 jul 2017 - 11h03
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A maré atleticana já não está pra peixe, mas tudo ainda pode piorar. No duelo contra o Vasco, nesse domingo, na derrota 2 a 1, no Independência, a terceira em sequência dentro de casa, além da queda e os gritos de "sem vergonha", o clube ainda corre o risco de perder o atacante Fred em um momento importante.

O jogador deixou o jogo aos 10 minutos do primeiro tempo reclamando de dores na panturrilha direita. Já no banco de reservas, o atleta iniciou o tratamento, com gelo na região. O atacante vai passar por exames de imagem, nesta segunda-feira, para saber a gravidade do problema.

Fred deixa o time no pior momento possível. Na quarta, contra o Botafogo, na decisão da Copa do Brasil, o jogador já não seria utilizado por ter sido suspenso contra o Glorioso, no primeiro encontro. Porém, a sequência atleticana é pesada, contra o Coritiba, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no reencontro do grupo com o técnico Marcelo Oliveira. Na quarta-feira seguinte terá o Corinthians, em Belo Horizonte, time que ainda não perdeu dentro do Brasileirão. Para piorar a situação, na outra semana o Galo volta a concentrar suas atenções na Copa Libertadores, na decisão contra o Jorge Wilstermann, também na capital mineira.

Missão mais que dura para Rogério Micale, novo treinador, anunciado na última sexta-feira, que chega com um clube em um grande momento turbulento - o maior desde 2011 - com problemas internos entre atletas e diretoria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade