1 evento ao vivo

Fluminense atende Diniz e reforça elenco

4 abr 2019
14h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A diretoria do Fluminense segue trabalhando na formação do elenco para a sequência da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, além da disputa do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chegou a um acordo com mais dois jogadores e atende ao pedido do técnico Fernando Diniz de "encorpar" o plantel. Chegam para defender as cores do time das Laranjeiras o meia Léo Artur e o atacante Ewandro.

Aos 23 anos, Ewandro teve a sua contratação pedida por Fernando Diniz, que tinha boas referências do jogador dos tempos de Athletico Paranaense. O atleta acertou recentemente a rescisão de contrato com o Austria Viena. Porém, mesmo assim o atleta chega por empréstimo do clube austríaco. A Udinese da Itália, dona dos direitos federativos do jogador, aceitou o acordo, e deu aval para que ele assinasse até o fim do ano.

A chegada de Ewandro deixa evidente que o Fluminense trabalha com a perda de Everaldo, que tem vínculo até 17 de maio. Para contar com o jogador o Tricolor teria que pagar cerca de R$ 2 milhões, mas, sem dinheiro em caixa, vai ver o Corinthians levar o atleta para o Parque São Jorge.

Já Léo Artur, de 24 anos, foi cedido pela Ferroviária-SP até o fim do ano. Ele foi um dos destaques do time, eliminado pelo Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista. O atleta também foi indicação de Fernando Diniz, com quem trabalhou nos tempos de Audax.

Dentro de campo o elenco retornou nesta quinta-feira do Mato Grosso onde, na noite de quarta-feira, empatou sem gols com o Luverdense pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor volta a campo neste sábado, às 19h (de Brasília), quando medirá forças com o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais do Campeonato Carioca.

Para este compromisso Fernando Diniz não vai poder contar com o meia Paulo Henrique Ganso, que cumpre suspensão por ter sido expulso na derrota de 2 a 1 para o próprio Flamengo, que custou a eliminação na Taça Rio. O substituto e o restante do time deverá ser confirmado no treino previsto para a tarde desta sexta-feira. Logo depois começa o período de concentração para o clássico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade