0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Felipe Melo reconhece dificuldade, mas deixa claro: "Estamos focados em deixar a Copa com o Palmeiras"

5 mar 2021
13h21
atualizado às 16h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O volante Felipe Melo falou sobre a decisão da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio, que será disputada no próximo domingo. O capitão da equipe deixa claro que o caminho é difícil, mas afirma que o grupo está focado em conseguir mais essa taça.

"É o último jogo da temporada, a gente sabe que é um jogo muito difícil, como vimos em outras ocasiões nas quais saímos como vencedores na primeira partida e todo mundo sabe o que aconteceu na segunda… Estamos trabalhando de forma muito forte, com concentração, focados e vamos entrar em campo buscando não repetir os erros do passado. A gente sabe que não é fácil, mas tampouco impossível, estamos na metade da escada, digamos assim, de construir uma história tão linda nesse clube e falta a outra metade. Estamos bem focados em deixar essa Copa do Brasil na nossa casa, no Palmeiras."

O volante também relembrou seu período no Verdão até aqui, com os comentários feitos quando decidiu voltar ao Brasil e durante sua trajetória.

"Quando cheguei, as pessoas comentavam 'não pode, como que pode esse cara vir pra cá'.  No meu segundo, terceiro ano, falavam que sou muito bom jogador mas que posso deixar a equipe na mão. E agora falam 'qual vida ele tinha na Europa?'. Sempre tem algum argumento, mas estamos demonstrando ao longo desses últimos anos que temos méritos no que estamos construindo. Agradeço a Deus, algumas pessoas da minha família queriam que eu não saísse da Inter, mas eu tinha o sonho de voltar ao Brasil e me tornar ídolo de um grande cube do Brasil como o Palmeiras, sendo protagonista. Tudo que tem acontecido no clube é muito mais do que eu sonhei, então sempre agradeço a Deus", finalizou.

O Palmeiras enfrenta o Grêmio domingo, às 18 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Na partida de ida da final, o Verdão venceu por 1 a 0 com gol de Gustavo Gómez.

Veja também:

LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade