PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Fagner e Jadson esbanjam alegria e descontração em entrevista pré-final

16 out 2018 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Cerca de uma depois de uma discussão entre o médico e o fisioterapeuta do clube colocar em dúvida o clima do vestiário do Corinthians antes da final, o lateral direito Fagner e o meia Jadson fizeram questão de demonstrar alegria e descontração na entrevista coletiva realizada após o treinamento, na Arena, último papo dos atletas com a imprensa antes da final contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Brasil.

Colocados para falar lado a lado, os dois já entraram na sala de entrevistas aos risos. Fagner pediu que Jadson respondesse a primeira pergunta. O meia hesitou, assegurou que a próxima seria do companheiro, e comentou a expectativa para a final. Sorridente, Fagner não mudou a feição ao ser questionado sobre o que o técnico Jair Ventura trabalhou no domingo e na segunda, quando fechou as atividades à imprensa.

"Não dá para falar, né. Foi fechado (risos). Serviu para os jogadores que estavam em sequência de jogos poderem trabalhar e descansar. Foi bom para poder trabalhar todos os aspectos", comentou o defensor. "Fala bonito demais o Fagner, né?", brincou, minutos depois, o armador.

Tido como um dos mais brincalhões do elenco, Jadson manteve o tom ao ser questionado sobre os pênaltis cobrados ao final da atividade. De acordo com o camisa 10, que acertou os cinco chutes tentados, o trabalho serviu mais para despistar as possíveis espionagens.

"A gente tem que despistar ali", disse, sendo interrompido por Fagner, que bateu três das suas cinco cobranças por cima do gol. "Por isso que eu chutei para fora", disse o lateral da Seleção. "Chutou três, né? Não quer estar na lista, avisa", continuou Jadson, arrancando gargalhadas dos presentes.

A sessão final de piadas se deu quando um jornalista questionou a Fagner se ele preferia jogar ao lado do companheiro ou de Thiago Neves, meia do adversário. "Os dois são excelentes jogadores. Mas eu fico com esse baixinho aqui, convivência, entrosamento. Que ele faça uns dois amanhã (quarta)", disse o lateral. "Se ele falasse Thiago, amanhã ia ter só toque para o outro lado, nada de enfiada para ele (risos)", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade