PUBLICIDADE

Em vantagem, Bragantino recebe o Goiás para garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil

30 mai 2022 20h14
ver comentários
Publicidade

O Red Bull Bragantino terá compromisso importante pela frente. Nesta quinta-feira, a equipe de Mauricio Barbieri enfrentará o Goiás, no Nabi Abi Chedid, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

O Massa Bruta chega para o confronto em vantagem. Na partida de ida, disputada em Goiás, não sentiu a pressão da torcida adversária e venceu por 2 a 1. Portanto, em caso de qualquer empate, a vaga fica com a equipe paulista.

Porém, ainda assim, o Bragantino vem pressionado. Na Libertadores, terminou eliminado ainda na primeira fase, amargando a última colocação de seu grupo. No Brasileirão, é apenas o 13º colocado, com 10 pontos somados em oito rodadas.

Em pouco mais de um mês, será a terceira vez que as equipes se enfrentarão. Além da partida de ida da Copa do Brasil, no último dia 20 de abril, neste sábado, Goiás e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileirão. O jogo terminou em empate por 1 a 1.

Para o novo duelo, o Massa Bruta ainda vive com a dúvida de poder ou não contar com o atacante Ytalo, se recuperando de uma tendinite. Em coletiva, Barbieri disse que já esperava ter o jogador para o último confronto, mas agora espera por reavaliação médica.

No lado do Goiás, Jair Ventura terá o retorno do atacante Pedro Raul, que cumpriu suspensão na partida do sábado. Desta forma, o atacante vira opção para o lugar de Nicolas, que desempenhou bem no fim de semana.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO x GOIÁS

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 31 de maio de 2022, terça-feira.

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos RS)

BRAGANTINO: Cleiton; José Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires, Artur, Praxedes e Helinho; Jan Hurtado.

Técnico: Maurício Barbieri

GOIÁS: Tadeu; Caetano, Sidimar e Reynaldo; Apodi, Diego, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Danilo Barcelos (Matheus Sales) e Nicolas (Pedro Raul).

Técnico: Jair Ventura

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade