PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Em boa fase, Cruzeiro e Chape disputam vaga na Copa do Brasil

31 mai 2017 - 20h05
(atualizado em 1/6/2017 às 10h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A tendência quando Chapecoense e Cruzeiro entrarem em campo, na Arena Condá, em Santa Catarina, na noite desta quinta-feira, é que um bom jogo seja feito para decidir quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. Afinal, as equipes são as líderes do Campeonato Brasileiro e mostra bom momento dentro de campo.

A Chape e a Raposa estão empatadas em sete pontos na Série A, com o Corinthians entre os dois, separados na tabela apenas pelos critérios de desempate. Vale destacar que o saldo de gols dos verdes é melhor, com três tentos.

Para a partida, o Cruzeiro tem alguns problemas difíceis para o técnico Mano Menezes resolver. O primeiro - e principal - é a ausência de Arrascaeta. O camisa 10 sofreu uma dura entrada por trás, no duelo contra o Santos, e não entrará em campo. Ele ficará fora por cerca de dois meses. A tendência é que Thiago Neves seja a opção para substituir o meia.

Outro problema é Dedé. O jogador sentiu desgaste no joelho esquerdo e não foi relacionado para a partida. Nesta vaga, Caicedo já foi escalado para substituir o zagueiro.

Chape quer a vitória para coroar momento

O momento da Chape é ótimo. Pela primeira vez em sua história, a equipe consegue alcançar uma liderança de Campeonato Brasileiro. Agora, é o momento de garantir também o acesso à próxima fase da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Vagner Mancini deve manter a base do time que venceu o Avaí, na última segunda-feira, na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE x CRUZEIRO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 01 de junho, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Pericles Bassols (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Girotto, Luiz Antonio e Nenén(Osman); Rossi, Wellington Paulista e Arthur

Técnico: Vagner Mancini

CRUZEIRO - Fábio, Romero, Caicedo, Léo, Diogo Barbosa, Hudson, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Alisson e Ramon Ábila

Técnico: Mano Menezes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade