0

Élber rechaça facilidade contra o Rio Branco e se coloca à disposição no Bahia

12 fev 2019
17h39
atualizado às 20h57
  • separator
  • comentários

O Bahia inicia sua caminhada na Copa do Brasil na noite/madrugada desta quarta-feira, quando, ás 23h30 (de Brasília), encara o Rio Branco, do Acre, na Arena da Floresta. Já na capital acreana, o atacante Élber concedeu entrevista coletiva, e disse que partida não será fácil, uma vez que é única.

"É um jogo difícil, partida única. A gente tem um pouco de vantagem que é um empate, mas não podemos pensar nisso. Temos totais condições de chegar aqui e vencer o jogo", disse o atleta.

Titular durante os 90 minutos na vitória diante do Jacobina pelo Campeonato Baiano, no último domingo, Élber, mesmo com o pouco tempo de descanso, se colocou à disposição do treinador Enderson Moreira para o duelo de mata.

"Acho que é importante para qualquer jogador. É importante para mostrar seu futebol, seu valor. Mas independentemente de quem for começar a partida, o Bahia só tem a ganhar, até porque fez um grupo muito bom. Espero que se o professor for optar por mim, espero estar pronto para poder corresponder às expectativas dele", analisou.

A Copa do Brasil é a quarta competição que o Bahia joga na temporada. O time de Enderson Moreira já disputou nove partidas no ano, divididas entre Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade