PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Eduardo Baptista fica satisfeito com postura do Furacão após vitória

31 mai 2017 - 23h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense fez sua parte em casa e, ao vencer o Santa Cruz por 2 a 0 garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2017. O técnico Eduardo Baptista, que conquistou seu primeiro resultado positivo no comando da equipe, gostou da postura dos jogadores, com uma produção que animou para a sequência dos jogos.

"Foi um jogo em que o Atlético se impôs durante toda a partida, a todo momento. Conseguiu marcar alto e criar situações de gols importantes. Saímos satisfeitos com a produção da equipe", disse o treinador, motivado com a possibilidade de seguir na disputa". "Poder disputar uma quartas de final da Copa do Brasil é muito bom. Você está muito próximo de uma final, um título. Isto é uma meta nossa", completou.

O comandante rubro-negro também explicou as ausências de Paulo André e Jonathan, que eram cotados para começar jogando e foram poupados. "Com esta sequência de jogos, você acaba definindo a escalação no vestiário. Tínhamos dúvidas quanto ao Paulo [André]. Ele já havia se queixando de dores musculares. O Jonathan, a mesma coisa. Após o jogo [contra o Flamengo], ele se queixou de uma dor no tornozelo. Tinha melhorado hoje à tarde. Até chegou a aquecer. Quando evoluiu o aquecimento, ele se queixou de dor de novo", contou.

Agora, o Furacão já muda a chave para o Campeonato Paranaense e Eduardo Baptista vai avaliar quem está em melhor condições para entrar em campo no sábado no clássico diante do Coritiba. "Temos que recuperar essa turma para fazer mais uma boa atuação contra o Coritiba", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade