PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Diogo Barbosa se coloca a disposição para cobrar pênaltis

22 ago 2017 - 22h27
(atualizado às 22h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi um dos heróis da classificação do Cruzeiro para as semifinais da Copa do Brasil, no empate com o Palmeiras, por 1 a 1, no Mineirão. Foi dele o gol celeste, no fim do segundo tempo, que permitiu a Raposa seguir no sonho do título. Para a decisão contra o Grêmio, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, os celestes precisam de, pelo menos 1 a 0, para levar o confronto para os pênaltis. Se for necessário, o ala cruzeirense quer participar das cobranças.

"Eu me candidato. Vou treinar para isso esses dias. Se tiver pênalti, tenho certeza que todos vão treinar o suficiente para, na hora da cobrança, converter e ajudar o Cruzeiro a conquistar essa classificação", disse Diogo Barbosa.

O jovem jogador ainda elogiou os companheiros que trabalham o fundamento no dia a dia da Toca da Raposa.

"As pessoas que mais treinam são o Sassá", destacou o ala, mas o atacante não pode disputar a Copa do Brasil pela Raposa. "Thiago Neves e Rafael Sobis também treinam muito. São os três que mais treinam a batida de pênalti. Com certeza as pessoas que mais treinam vão ter o melhor aproveitamento", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade