7 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

David Braz e Copete realizam tratamento no Cepraf

10 mai 2017
16h42
atualizado às 17h21
  • separator
  • comentários

Desfalques de última hora antes da viagem para Belém, onde o Santos enfrentará o Paysandu no jogo de volta da Copa do Brasil, David Braz e Copete estão realizando tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) e serão reavaliados em breve.

O zagueiro se apresentou, na última segunda-feira, no CT Pelé, com dores na parte posterior da coxa esquerda. Após passar por exames, o clube praiano constatou que Braz teve um estiramento no estiramento do bíceps femoral.

Leia mais:

Cleber volta a ganhar chance e deve ter sequência para provar seu valor

Bruno Henrique cita o Corinthians e aposta em contra-ataque

Já o atacante participou do treino na segunda, contudo sentiu dores na coxa esquerda durante a atividade. Após exame realizado no dia seguinte, o Santos constatou um edema moderado no músculo adutor do atleta colombiano. Ambos os jogadores não foram relacionados para a partida no Pará.

Para a partida contra o Paysandu o treinador Dorival Júnior deverá escalar Cléber, que foi contratado no começo do ano e ainda não se firmou, no lugar de David Braz. Quem pode ganhar sua primeira chance no ano é Daniel Guedes, que foi relacionado pela primeira vez na temporada e deve ficar no banco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade