0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Cuca confirma força máxima para enfrentar Inter na Copa do Brasil

17 mai 2017
21h04
atualizado às 22h01
  • separator
  • comentários

No primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Internacional às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. O técnico Cuca confirmou força máxima para o confronto com os gaúchos na estreia da equipe alviverde.

O Palmeiras entrará em campo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja. A mesma escalação foi usada por Cuca para ganhar do Vasco por 4 a 0 no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Às 19 horas deste sábado, na Arena Condá, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o treinador palestrino resolveu escalar força total para enfrentar o Internacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Dirigido pelo ex-zagueiro Antônio Carlos Zago, com passagem vitoriosa pelo Palmeiras como atleta, o Internacional entrará em campo com Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, D'Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade