PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Cruzeiro tenta suspender gancho para Sassá jogar final

Departamento jurídico do clube entrou com pedido, mas sabe que a chance é pequena; atleta deu soco na cara de adversário

15 out 2018 - 23h42
(atualizado em 16/10/2018 às 08h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O departamento jurídico do Cruzeiro entrou com pedido de efeito suspensivo, nesta segunda-feira, tentando a liberação do atacante Sassá. O objetivo é ter o atleta a disposição na próxima quarta, contra o Corinthians, na final da Copa do Brasil.

Nos bastidores, o clube entende a dificuldade do caso. Algo que reforça a pouca probabilidade de liberação foi justamente no julgamento dos atletas. O advogado do Cruzeiro Theotônio Chermont pediu que a pena do atleta fosse cumprida após a partida contra o Timão, mas recebeu resposta negativa, seguida da seguinte frase: "isso é premiar o jogador".

Sassá acerta soco em Mayke durante confusão após o jogo
Sassá acerta soco em Mayke durante confusão após o jogo
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

O atacante Sassá foi suspenso por seis jogos após dar um soco na cara do lateral-direito Mayke, na semifinal da Copa do Brasil. Os laterais do Verdão, Mayke e Diogo Barbosa, também acusados na briga, sofreram apenas dois jogos.

O detalhe é que todos os atletas foram denunciados no Artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva que fala de agressão física durante uma partida.

Veja também

Top Político: Fernando Haddad, do PT, reforça proposta de equilibrar contras públicas:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade