1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Coritiba faz sua estreia na Copa do Brasil diante do URT

13 fev 2019
20h09
atualizado em 14/2/2019 às 08h21
  • separator
  • comentários

Envolvido nas semifinais do Campeonato Paranaense, o Coritiba vira a chave e, nesta quinta-feira, às 21h15 (de Brasília), faz sua estreia na Copa do Brasil 2019 diante do URT-MG, no Estádio Zema Maciel, em Patos de Minas. A competição é uma boa chance para os times ganharem força no cenário nacional mas, principalmente, encher os cofres, o que a torna uma prioridade para os clubes.

O técnico Argel Fucks terá que fazer pelo menos uma mudança no Coxa em relação ao confronto diante do Operário, no último final de semana. O lateral-direito Sávio foi vetado pelo departamento médico com uma entorse no tornozelo. Com isso, o zagueiro Geovane deve ser improvisado na posição. Outra novidade estará no banco de reservas, já que o lateral Felipe Mattioni foi relacionado para a partida e pode estrear.

O meia Giovanni projeta um jogo complicado, mas garante que o Alviverde chega focado, de olho na vitória, ainda que o empate o favoreça. "Creio que será um jogo difícil, mas nosso time está concentrado, sabe muito bem o que fazer. Seja jogando em casa ou jogando fora. Nós vamos para lá para vencer. Vamos focar muito até quinta-feira, na Copa do Brasil, e depois de quinta, virar a chave e pensar no Paranaense", afirmou.

O URT vem de derrota nova no Campeonato Mineiro para o América Mineiro e segue sem vencer na temporada. Por isso, a esperança da equipe do técnico Ito Roque é mudar esse panorama em uma nova competição, com um jogo único, diante do torcedor, com cara de decisão.

FICHA TÉCNICA

URT-MG X CORITIBA-PR

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)

Data: 14 de Fevereiro de 2019, quinta-feira

Horário: 21h15 (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

URT: Marcão; Rodney, Gladstone, Marcos Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Derli, Kaio Wilker e Cascata; Gilberto Carrara e Reis

Técnico : Ito Roque

CORITIBA: Wilson; Geovane, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor e Vitor Carvalho; Kady, Giovanni e Iago Dias; Rodrigão.

Técnico: Argel Fucks

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade