PUBLICIDADE

Confira a programação dos jogos deste meio de semana no 'Estadão', com decisões na Copa do Brasil

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo disputam as partidas de volta nesta quarta e quinta-feira; todos terão 'minuto a minuto' no portal

11 mai 2022 11h35
| atualizado às 12h20
ver comentários
Publicidade

A Copa do Brasil pede passagem nessa semana para definir os classificados às oitavas de final da competição. Nesta quarta e quinta-feira acontecerá a maior parte dos confrontos de volta, com os quatro grande de São Paulo em campo, além de Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e Flamengo. O Estadão fará 'minuto a minuto' da maioria das partidas.

Em vantagem no agregado, o Palmeiras vai a Londrina encarar a Juazeirense, precisando apenas do empate para se classificar. Na Neo Química Arena, o Corinthians necessita apenas de uma vitória simples para eliminar a Portuguesa-RJ no tempo normal, uma vez que houve empate por 1 ma 1 no primeiro jogo.

Já no Morumbi, o São Paulo recebe a Juventude após empatar em 2 a 2 o jogo de ida. Uma vitória classifica o tricolor paulista, enquanto um empate leva a disputa para os pênaltis. O jogo é na quinta. Em situação mais delicada, o Santos volta a enfrentar o Coritiba precisando reverter a derrota de 1 a 0 no Couto Pereira.

Na Europa, o Manchester City, líder do Campeonato Inglês, joga contra o Wolverhampton para manter a vantagem sobre o Liverpool, com três jogos para o fim da temporada. A partida acontece nesta quarta-feira, às 16h15 (horário de Brasília).

Confira a cobertura dos jogos do Estadão, com minuto a minuto

QUARTA, 11/05

QUINTA, 12/05

Estadão
Publicidade
Publicidade