PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Com problemas, Cruzeiro recebe Inter para iniciar semifinais da Copa do Brasil

6 ago 2019 - 20h14
(atualizado em 7/8/2019 às 09h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro vive uma série de problemas: a crise institucional aliviou um pouco com o passar do tempo, mas ainda existem várias situações a serem corrigidas, entre elas os desafios técnicos. Contudo, não há tempo para lamentar. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a Raposa recebe o Internacional, no Mineirão, em confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil.

O Cruzeiro chega para a partida com uma crise técnica. A Raposa venceu apenas um dos últimos 17 jogos. São sete partidas consecutivas sem marcar um tento. Rendimento que fez o treinador azul deixar o cargo à disposição, mas a diretoria decidiu por manter o trabalho.

Inter vai ao Mineirão para conquistar bom resultado (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter)

Na sua vaga concorrem Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva. Recuperando-se de uma lesão, o volante Rodrigo Lindoso segue como dúvida para o duelo de amanhã. Sem Rodrigo Dourado, que permanece lesionado, a opção do comandante vermelho deve ser Rithley.

Já o restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas na competição. Em seis confrontos do mata-mata, o Colorado saiu vencedor em cinco oportunidades e a Raposa foi ganhadora apenas uma vez. Na Copa do Brasil, será a primeira vez que os dois times duelam.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Data: 07 de agosto (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)

VAR: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Cruzeiro: Fábio, Orejuella, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha.

Técnico: Mano Menezes.

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso (Rithley), Edenílson, Nonato (Sarrafiore) e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade