PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Com gol de Danilo, Vila Nova sai na frente contra o Bragantino-PA pela Copa do Brasil

16 abr 2019 - 22h04
Compartilhar
Exibir comentários

Em partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira, o Vila Nova bateu o Bragantino-PA por 2 a 0, no Estádio Olímpico de Goiânia. Com um gol de pênalti na primeira etapa e outro na segunda, o Tigrão não deixou a zebra aparecer nesta noite.

O confronto entre as duas equipes acontece com atraso por conta do imbróglio envolvendo Ponte Preta e Aparecidense-GO. A partida acabou sendo anulada e remarcada, em função de um gol da Macaca que não foi validado graças à interferência externa. No jogo remarcado, a Aparecidense venceu e conquistou a vaga. Na segunda fase da competição, o Bragantino-PA superou o time goiano por 3 a 2 e se classificou para encarar o Vila na etapa atual.

A partida foi controlada por parte do time da casa. Logo aos seis minutos, Danilo sofreu pênalti ao ser derrubado dentro da área. Ele mesmo foi para a bola e abriu o placar cobrando firme, no meio do gol. A partir de então, o Bragantino-PA teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar oportunidades. Rafael Silva até balançou as redes mais uma vez, para o Vila Nova, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado, com as duas equipes se alternando nos ataques. Aos 25 minutos, o Vila Nova teve mais um pênalti a seu favor. Rafael Silva foi para a cobrança e converteu, marcando o segundo do time da casa. Depois do gol, o Vila passou a se defender e não tomou sustos contra um ataque pouco eficiente do adversário.

Os times voltam a se encontrar neste sábado, às 16h, no Estádio Mangueirão. O Vila Nova joga pelo empate, enquanto o Bragantino-PA precisa vencer por dois gols de diferença. Quem se classificar encara o Juventude na quarta fase da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade