0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Com ambiente mais tranquilo, Galo busca a classificação na Copa do Brasil

20 fev 2018
22h02
atualizado em 21/2/2018 às 09h04
  • separator
  • 0
  • comentários

A vitória sobre o América, por 3 a 0, no domingo, pelo Campeonato Mineiro, mudou pouco a tabela de classificação. Para o Atlético-MG, no entanto, serviu para dar tranquilidade ao ambiente de trabalho. E será com este clima favorável que o Galo enfrenta o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Antes do duelo contra o Coelho o clima era de muita pressão para os jogadores atleticanos. A situação mudou: o triunfo diante do América deu mais tranquilidade para o técnico Thiago Larghi, ainda interino no cargo, seguir com seu trabalho.

Para o duelo pela Copa do Brasil, o Atlético não deve apresentar grandes novidades em relação ao jogo contra o América. A estrutura da equipe deve ser mantida, com Adilson e Patric entre os titulares e a manutenção de Arouca e Samuel Xavier entre os reservas.

O Botafogo encara o duelo contra o Atlético como o mais difícil da temporada. Os chutes de Otero está entre as principais preocupações do grupo paraibano.

"Entre os jogadores do Atlético-MG, eu destaco Otero. É um jogador de muita qualidade, principalmente na bola parada, além de chutar bem de longe. Estamos trabalhando para evitar esse tipo de situação. A atenção precisa ser redobrada", destacou o zagueiro Lula.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-PB X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa

Data: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)

BOTAFOGO - Remerson, Cordeiro, Gladstone, Lula, Fábio Alves, Rafael Jataí, Allan Dias, C. Renato, M. Aurélio, Nando, Dico.

Técnico: Leston Jr.

ATLÉTICO - Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero; Roger Guedes, Erik e Ricardo Oliveira.

Técnico: Thiago Larghi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade