1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Ceni acredita no Fortaleza após empate e diz que "não faz mágica"

17 mai 2019
09h06
atualizado às 09h06
  • separator
  • comentários

Rogério Ceni avaliou o empate sem gols do Fortaleza contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de forma positiva. Criticando a dura rotina da equipe, que vem fazendo jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e do Brasileirão, ele disse que o rodízio é necessário porque "não faz mágica".

"Temos que rodar o elenco, os três campeonatos são importantes, mas não faço mágica. Não fizemos o gol, mas jogamos muito bem, conseguimos criar, tivemos oportunidades claras de gol. É um time que vem se acostumando a jogar contra times da Série A, que até então era só o Ceará, que é um time de Série A, qualificado, o Bahia, o CSA na Copa do Nordeste", iniciou.

Ainda, ele elogiou os jogadores e comentou sobre a força que o Fortaleza vem adquirindo. "Lógico, é uma pena não ter entrado a bola, pode fazer falta no jogo de lá, mas foi o que falei para os jogadores, não têm que sentir menores do que ninguém, porque eles estão conseguindo jogar de igual para igual, o que era impensável até pouco tempo atrás. À exceção do Palmeiras, conseguimos enfrentar todos os adversários de igual para igual", reiterou.

O Fortaleza recebeu os paranaenses na noite da última quinta-feira e empatou por 0 a 0 no Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o jogo de volta será no dia 5 de junho, na Arena da Baixada, em Curitiba. Um novo empape leva a decisão para as penalidades e uma vitória simples dá a classificação para qualquer um dos times.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade