1 evento ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Carlinhos sofre entorse durante treino e volta a ser dúvida

14 mai 2017
16h22
atualizado às 16h22
  • separator
  • comentários

Depois de vencer sem sustos o Londrina, o Internacional já virou a chave e mudou o foco para a Copa do Brasil. Neste domingo, pela manhã, os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o time paranaense participaram de treinamento no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Já, os atletas que entraram em campo ficaram no vestiário.

O lateral-esquerdo Carlinhos, que já estava recuperado de uma lesão, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo nos trabalhos desta manhã. O jogador vai ser reavaliado nesta segunda-feira pelo Departamento Médico do clube para detectar a gravidade da lesão.

Para o confronto contra o Palmeiras, o técnico Antônio Carlos Zago vai contar com o retorno do meia-atacante Roberson. O atleta vira opção para deixar a equipe mais ofensiva. Mesmo assim, o treinador deve utilizar a mesma formação que atuou contra o Londrina no sábado, com o goleiro Daniel no gol.

O provável Inter terá: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez, D'Alessandro; Nico López e Marcelo Cirino.

O atacante William Pottker não pode atuar na Copa do Brasil, pois já defendeu a Ponte Preta na competição. Assim, a estreia do jogador com a camisa colorada será contra o ABC, no Estádio Beira-Rio, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada da Série B.

O time ainda vai realizar dois treinamentos antes de viajar para São Paulo, na segunda-feira à tarde e na terça-feira pela manhã. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o time enfrenta o Palmeiras pela primeira partida das oitavas-de-final do torneio, na Allianz Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade